Ponto eletronico de ouvido – Comunicação secreta e sigilosa

ponto eletronico de ouvido

Ponto eletronico de ouvido

O Ponto eletronico de ouvido foi desenvolvido por uma equipe de especialistas e usando recursos de tecnologia desenvolvida para o ramo de aparelhos auditivos, o ponto eletronico de ouvido é um pequeno fone de ouvido que proporciona maior clareza de som sem limitar a capacidade do usuário de ouvir o ambiente, sendo pequeno o suficiente para ser discreto.

Construído para extremo conforto

Usado por agências de segurança por todo mundo, o ponto eletronico de ouvido é mais confortável do que um fone de ouvido tradicional de “tubo enrolado” e pode ser adaptado a qualquer rádio padrão usado pela polícia. Seus dois minúsculos alto-falantes, presos por finas guias de silicone, encaixam-se firmemente em seu ouvido, proporcionando áudio claro sem bloquear os sons ao seu redor, evitando ao mesmo tempo a fadiga do ouvido.

Na verdade, o fone de ouvido é tão discreto que você pode conversar confortavelmente ao telefone sem removê-lo.

Um ponto eletronico de ouvido tradicional fica em uma orelha com um cabo enrolado que leva ao rádio, então a audição de um agente fica comprometida. Ouvir apenas por um ouvido não apenas exige que o volume seja mais alto, o que pode potencialmente abafar os sons do ambiente, mas também impede nosso senso natural de localização sonora – o processo pelo qual localizamos um som.

O ponto eletronico de ouvido mais novo não obstrui o processo natural, permitindo que os usuários localizem sons com precisão. Ter o mais alto nível de conscientização do seu ambiente no trabalho pode ser crucial. Com o earHero, você pode ouvir sons de sussurros a partir de alguns metros e determinar de onde eles vêm.

ponto eletronico de ouvido
ponto eletronico de ouvido

Ponto eletronico de ouvido

Mais fácil em seus ouvidos

O design do ponto eletronico de ouvido não é apenas mais eficaz do ponto de vista do desempenho, também é mais seguro para os seus ouvidos. Como o ponto de ouvido usa minúsculos alto-falantes nos dois ouvidos, você pode obter clareza com um volume menor do que seria possível com um único ouvido. Isso se traduz em menos pressão no funcionamento interno do ouvido.

Além disso, o ponto eletronico de ouvido é pequeno o suficiente para caber dentro da orelha sem obstruí-lo, o que significa que você pode ouvir mais e a pressão dentro da orelha tem um jeito de escapar. O resultado é uma experiência mais confortável, mas também menos provável de causar perda auditiva.

Ponto eletronico de ouvido

De fato, o ponto eletronico de ouvido oferece aos profissionais de segurança pública uma opção de fone de ouvido confortável, eficaz e disfarçada. Seu design inovador é fácil no ouvido e não impede a consciência situacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *