Como funciona o bloqueador de áudio?

bloqueador de áudio

Bloqueador de áudio

O bloqueador de áudio é um equipamento eletrônico que tenta manter as conversas do usuário privadas. Eles podem gerar ruído branco, esforço para obstruir sinais específicos ou encontrar sinais que possam implicar que outra pessoa esteja tentando investigar. Eles variam na técnica e podem não ser 100% confiáveis ​​para garantir que ninguém possa escutar uma conversa, mas é uma maneira de ter mais conhecimento sobre o rádio, o Wi-Fi e outros sinais na área.

Os bloqueadores de áudio são ferramentas populares utilizadas durante reuniões pessoais. Eles produzem um som especial para mascarar e proteger conversas de dispositivos de escuta externos, como um telefone celular executando um aplicativo de gravação de áudio, escondido no bolso de seus visitantes.

Bloqueador áudio gerador de ruído têm sido utilizados por empresas e pessoas em posições sensíveis há anos, e são uma das melhores maneiras de manter as discussões confidenciais. Eficiente contra qualquer dispositivo de espionagem baseado em microfone que consiste em gravadores de fita e transmissores de RF, além de microfones de contato físico e espingardas.

O som de um jammer precisa ser muito difícil de filtrar ou remover quando estiver presente em uma gravação de áudio. Embora os bloqueadores de áudio industrial normalmente dependam do ruído branco, este gerador, no entanto, utiliza um ruído mais eficiente com articulação semelhante à fala. Também é enterrado sob extrema distorção, algoritmos de recuperação de resultados têm dificuldade em produzir resultados exploráveis.

Quando usado estrategicamente, um jammer de RF, um bloqueador de áudio digital ou um gerador de som pode ajudar a proteger os detalhes pessoais da empresa, garantir a segurança pessoal de um ente querido, evitar o roubo de recursos valiosos e até mesmo proteger uma testemunha inocente durante uma briga legal.

bloqueador de áudio
bloqueador de áudio

Bloqueador de áudio

Para se defender verdadeiramente contra a pirataria e proteger a privacidade pessoal, o áudio real precisa parecer um som para o nó não autenticado. Para fazer isso, o áudio pode ser embaralhado no domínio analógico, no domínio digital ou em ambos. Um método estabelecido no domínio analógico é a inversão de voz que mistura elementos de frequência com outros sinais da onda portadora. A fala modulada em amplitude é então filtrada em banda lateral para tornar o sinal resultante alto e extremamente difícil de diferenciar.

O conceito de trabalho de qualquer jammer de áudio é criar um ruído branco semelhante ao da água corrente. Esse dispositivo causa distúrbios na capacidade de gravação da audição e varia a amplitude e as freqüências nas quais o ruído branco é criado. Devido a isso ninguém pode filtrar ruídos e sua voz e vazar os segredos comerciais de sua empresa. A desvantagem dos bloqueadores de áudio é que o ruído branco é audível. É por isso que você não pode ativá-lo sem pedir permissão ao seu interlocutor. Lembre-se de que os bloqueadores de áudio não obstruem os gravadores de vídeo.

Ponto Eletronico Ouvido, Gravadores de som e dispositivos de escuta

ponto eletronico ouvido

A informação utilizada por meio de ponto eletronico ouvido sempre foi um grandes recursos em apresentações e comunicação discreta no mundo empresarial e pessoal. Informação e comunicação são coisas que nos ocupam em quase todos os minutos do dia, seja uma reunião de negócios para uma possível cooperação, monitorando ligações de funcionários ou mesmo ouvindo o que está acontecendo dentro de casa. Para isso, muitos dispositivos de escuta foram atualizados e atualizados , e novos recursos foram introduzidos com as tecnologias mais avançadas.

Os novos dispositivos de escuta

Dispositivos de escuta e dispositivos capazes de gravar conversas entre duas partes existem em uma variedade de modelos e tamanhos e são personalizados para as necessidades do cliente, como o ponto eletronico ouvido. No entanto, neste campo, como em qualquer assunto sob desenvolvimento tecnológico, mudanças e transformações são introduzidas que ajudam os consumidores a melhorar as capacidades de escuta e facilitar seu uso.

Todos os dispositivos de escuta e gravadores de voz operam com bateria, mas eles caem em três tipos principais:

Dispositivos de escuta com transmissor

Estes são dispositivos que transmitem a informação com um pequeno transmissor de áudio dentro de um raio limitado. Esta é uma tecnologia padrão que está em uso há anos. Esses transmissores trabalham continuamente e, portanto, exigem uma bateria muito forte que produza um longo tempo de trabalho. Apesar do pequeno tamanho do dispositivo, o seu transmissor é da maior importância e é aconselhável comprar um dispositivo com um transmissor de alta qualidade.

Aparelhos de escuta e gravadores de voz
ponto eletronico ouvido

Um dispositivo de escuta com um cartão SIM

Um dos novos desenvolvimentos é um dispositivo de escuta com um cartão Sim interno que permite a comunicação durante um evento específico. O cartão é inserido no dispositivo oculto e está localizado conforme necessário. Como é um cartão SIM – possui seu próprio número de telefone e quando é necessário escutar a ligação ou o que está acontecendo em determinado local, disque o número diretamente e após vários toques há uma resposta automática sem contato humano e a linha permanece aberta para audiência contínua.

A grande desvantagem deste dispositivo é que você precisa saber o tempo aproximado da chamada para fazer uma chamada para o cartão SIM. Pode haver situações em que as chamadas antecipadas sejam diferentes da hora e a gravação não terá valor. Nesses casos, é possível combinar câmeras ocultas no espaço da sala, o que proporcionará uma imagem nítida e qualidade de gravação de som.

Dispositivos de ponto eletrônico de ouvido

Novo desenvolvimento com a mais avançada tecnologia de dispositivos de escuta que também contém um sensor de ruído. Quando este elemento existe dentro do dispositivo de escuta, ele é ativado quando o ruído é detectado no espaço em que o instrumento está embutido. O funcionamento do dispositivo de gravação é possível através da inserção de um cartão SIM, mas, ao contrário do seu antecessor, ele pode chamar um número de destino quando o sensor detecta ruído. Ao atender o toque, você pode ouvir tudo o que acontece no local com um som limpo e nítido, graças aos microfones sensíveis disponíveis nos dispositivos de escuta.

Antes de adquirir um dispositivo de escuta ou um gravador de voz, consulte e receba uma opinião profissional e autorizada, que é discreta e adaptada às necessidades individuais de cada cliente. Recomenda-se a compra de aparelhos de escuta ou gravadores de voz em lojas que ofereçam, além de todos os serviços, suporte, evitando, assim, futuros aborrecimentos e falhas na instalação ou operação.

Hoje, a indústria está investindo enormes esforços no desenvolvimento de acessórios táticos e ponto eletronico ouvido inovadores adaptados às condições modernas de guerra. A ênfase é colocada no desenvolvimento de produtos fortes e leves, altamente móveis, duráveis ​​e fáceis de usar. A tecnologia moderna, auxiliada pelas descobertas da pesquisa científica, desenvolvimentos práticos, aplicações eletrônicas e matérias-primas inovadoras, permite uma redução drástica do desenvolvimento, criação e comercialização, a fim de oferecer produtos de alta qualidade a um preço muito mais acessível do que no passado. 

Além disso, de acordo com mudanças nas estratégias de combate a nível internacional, tais como o aumento de ameaças terroristas na esfera civil e armas perigos biológicos de intrusões cibernéticas, houve a necessidade de criar novos tipos de ferramentas táticas que são capazes de enfrentar os desafios da nova realidade. 

Mais segurança com o uso de Micro camera em operações policiais

micro camera

Equipamento de investigação durante investigações da Polícia Militar

Dispositivo de escuta remotaOs programas televisivos que lidam com investigações policiais, processos criminais e advogados, certamente sabem que interrogadores treinados usam inúmeros métodos e equipamentos de espionagem, micro camera e espionagem profissional , a fim de chegar à verdade e induzir em erro seus interrogados. Alguns dos métodos de interrogação são realizados sem quaisquer acessórios, e alguns dos métodos são exigidos por vários tipos de acessórios.

Quando falamos de uma investigação sobre a testa, isso não é muito diferente. Mesmo os pesquisadores da testa (policiais militares investigando) usam todas as ferramentas à sua disposição.

Métodos de Interrogação

Em certo sentido, o fim justifica os meios, mesmo no caso da investigação da testa , como investigação policial comum, existe uma lei e regulamentos e tudo é válido para a investigação, já que não deve insistir para que os direitos do suspeito não sejam prejudicados, mas definitivamente pesquisadores usam o que eles podem on- Para alcançar a verdade.

Deve-se notar que o primeiro método, a primeira ferramenta no livro usado pelos investigadores durante o interrogatório, é claro, eles próprios.

Os pesquisadores estão usando toda a experiência à sua disposição todo o conhecimento que adquiriram ao longo dos anos, vários tipos de métodos de interrogatório quando mais notável é, naturalmente, bom sistema de interrogador eo mau interrogador. Mas quando esse método não é suficiente por si só, várias ferramentas e tecnologias estão sendo usadas pelos pesquisadores.

Quais ferramentas são usadas pelos investigadores durante a investigação forense?

Botão da câmeraA ferramenta mais proeminente usada pelos pesquisadores é a ferramenta de gravação. Muitos pesquisadores usam micro camera para capturar o que o suspeito diz quando ele não está por perto.

Muitas vezes eles também usam um dubber para tentar extrair uma confissão do suspeito. Deve-se notar que os pesquisadores também usam dispositivos de escuta para registrar as coisas que receberam para os suspeitos.

Além dos sistemas de gravação, os pesquisadores também usam câmeras sem fio com o objetivo de rastrear suspeitos durante sua permanência na detenção. Essas câmeras ajudam a detectar a depressão ou o medo de que elas se matem, mas também ajudam com um exame forense para ver se os suspeitos estão fazendo algo específico que poderia levar à sua culpa.

Os pesquisadores usam investigações de testa em câmeras de várias maneiras diferentes:

1. Câmeras fixas nas salas de detenção e todos os lugares onde os suspeitos estão localizados.

2. Câmeras de vigilância, isto é, usam câmeras móveis para capturar os suspeitos enquanto os seguem, o que acontece durante uma investigação encoberta.

3. Se necessário, eles também encontrarão fotos de câmeras que não possuem, como câmeras de segurança em locais diferentes.

4. Outra ferramenta utilizada pelos pesquisadores é a Internet. Uma vez que vários suspeitos realizam várias ações através da rede, incluindo chamadas ou envio de e-mails, os interrogadores também usam essa ferramenta para localizar informações incriminatórias e também para rastrear suspeitos enquanto estão sendo interrogados secretamente.

Uma pequena câmera de botão com visão noturna

Este modelo de micro câmera é recomendado em operações noturnas, pois possui uma lente de visão noturna. Opção para filmagem de noite não é comum em todas as micro câmeras e traz ainda mais qualidade à gravação com baixa luminosidade. Esta micro câmera é capaz de gravar à noite na escuridão completa dentro de 3-5 metros. A qualidade de impressão da câmera é HD 720p e você ainda pode escolher diferentes tipos de lente para obter uma foto que ângulos de até 180 graus.

Em qualquer situação em que haja dificuldade em escolher entre os diferentes tipos de câmeras ocultas, recomenda-se consultar especialistas na área para obter a aquisição mais inteligente e ideal que produza os melhores resultados sob medida para as